Warning: Illegal string offset 'name' in [path]/includes/functions.php on line 6988
Aviso Sobre o PlayCheat - PBBR
Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Registro
Resultados 1 a 1 de 1
    Administrador Avatar de Crackiller
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Agradecer
    0
    45 ( 0 bancados)

Sobre o PlayCheat - PBBR

Bom, como todos já sabem, o hack está em manutenção e não há previsão para retorno. Porém, como muitos ainda estão perguntando sobre a atualização, criei este tópico para esclarecer todas as dúvidas. Mas antes de qualquer coisa deixo claro que embora a equipe PlayCheat esteja desenvolvendo outros projetos em outras áreas, o único responsável pelo PBBR sou eu, por tanto, em qualquer rede social ou até mesmo aqui no fórum, a última palavra sobre o hack é minha.

Os demais membros da staff estão trabalhando em outras ideias e, nesse meio tempo, eles postam status dos projetos com o objetivo de manter vocês informados.

Lembrando que hoje 30/06/2016 faz 2 meses e 11 dias que o hack entrou em manutenção (19/04/2016) para evitar banimentos.

Sobre o processo de atualização, não entrarei em questões técnicas aqui, o que eu posso dizer é que o hack está sendo corrigido e assim que tudo estiver em ordem, ele será postado. Agradeço por todo apoio e preocupação dos membros.
    [Apenas usuários registrados podem ver os links. ]

2. Os seguintes 15 usuários disseram Obrigado Crackiller por esta útil mensagem:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem