Warning: Illegal string offset 'name' in [path]/includes/functions.php on line 6988
Recrutamento para a equipe do fórum PlayCheat
Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
    Apprentice Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradecer
    2
    0 ( 0 bancados)

Recrutamento para a equipe do fórum PlayCheat

RECRUTAMENTO PARA EQUIPE DO FÓRUM

DATA DE INICIO: 01/04/2015
    DATA DE TERMINO:
    15/05/2015.

Bom, está aberto o recrutamento para a equipe e como o objetivo é trazer para a moderação pessoas com capacidade de ajudar e aprimorar o conteúdo do fórum, temos algumas perguntas para os interessados para avaliar o nível de aproximação dos valores dos mesmos com os objetivos do fórum.

Todas as perguntas devem ser respondidas e é importante manter o máximo de fidelidade entre a resposta e sua forma de pensar, pois embora algumas perguntas pareçam ser desconexas com o objetivo do fórum, são perguntas que definem caráter.

Os usuários que forem escolhidos, vão ficar em fase de teste por alguns dias no cargo ESTAGIARIO, para que possamos verificar o trabalho do mesmo.

As repostas devem ser postada neste topico, somente quem é autorizado irá ver o que será postado, então poste apenas uma vez.

• Perguntas sobre o cargo:

1. Qual área você quer moderar? (Se houver uma área de interesse que não foi criada no fórum, crie um tópico de sugestão)
    2. Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? (básico, intermediário, avançado)
    3. Quais são suas metas como moderador?
    4. Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? (Horas por dia ou por semana)
    5. Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área?

• Perguntas pessoais:

1. Você se considera uma pessoa responsável?
    2. O que faz para se divertir?
    3. Sabe trabalhar em equipe? Apenas sim ou não e porque.
    4. Você sabe separar os assuntos? Piadas, regras e etc.
    5. Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria?
    6. Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato?
    7. Qual sua idade?
    8. Qual a importância da educação ao seu modo de ver?

Atenciosamente,
    Administração

Coordenador Avatar de ForeverMarshall
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Agradecer
    26
    148 ( 0 bancados)
    -
    Última edição por ForeverMarshall; 31-03-2016 às 03:19 PM.
    "#SAI_E_PEIDEI" - DeadPool

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradecer
    0
    0 ( 0 bancados)
    1) Queria moderar na area grand chase hacks, depois que essa area for deletada pelo motivo do encerramento do grand chase, gostaria de ir para area do point blank hanks

2)Intermediario, sei detectar possiveis virus,e quando detectar, fecharei o topico para que ninguem tenha o seu pc infectado
    Utilizo Linux / Windows Dualboot

3) Deixar o forum limpo de virus,e com melhor conteúdo.

4)3 a 5 horas por dia, com horarios flexiveis, posso entrar até pelo celular

5)Manter a area limpa de virus, trazendo seriedade ao forum.

Perguntas pessoais
    1)Sim,particularmente na vida real, tenho que estudar SENAC,estudar para o enem e ir para a escola, digo, isso já é responsabilidade,nunca repeti de ano,etc mas esse promete ser um dos anos mais dificeis...
    2)Faço animações em FLASH, sobre Madness combat, ou jogo alguns jogos casuais
    3)Claro, equipe unida jamais será vencida

4)Claro,Tudo tem limite

5)Agiria da mesma forma que ele desrespeitar uma pessoa comum, irei dar um aviso, conforme as regras do forum

6)Se eu tiver provas, claro que irei reporta-lo, e pedirei desculpas ao membro banido de infração injusta

7)Atualmente 18

8)Sem o minimo de educação, as pessoas vão se destruindo.

Administrador Avatar de Winchester
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradecer
    195
    21 ( 0 bancados)
    Perguntas sobre o cargo:

Qual área você quer moderar? (PointBlank & Combat armas)
    Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? (avançado - tenho anos e anos de experiência nessas área)
    Quais são suas metas como moderador? ( minha meta é ser o melhor da staff e alcança novos cargos.
    Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? (5 horas ou mais dependendo da minha vida pessoal.)
    Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área? ( meus planos para fazer o fórum crescer são - Trazer conteúdos de qualidade ajudar os membros

Perguntas pessoais:

Você se considera uma pessoa responsável? Sim eu me considero uma pessoal responsável
    O que faz para se divertir? Simples a minha diversão é nada menos que jogar FPS - joga bola - trabalhar
    Sabe trabalhar em equipe? Apenas sim ou não e porque. Sim sei trabalhar em equipe , para um bom crescimento alcançar novos cargos se aprende trabalhando em quipe
    Você sabe separar os assuntos? Piadas, regras e etc. Sim sei
    Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria? No caso eu não falaria nada ao membro mas pediria a ele que pacificamente respeitasse não porquê sou da staff e sim uma pessoal que apenas está fazendo seu trabalho
    Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato? Sim , não poderiamos deixar um moderador fazendo coisas erradas sem ao menos analisar o infrator .
    Qual sua idade? 15
    Qual a importância da educação ao seu modo de ver? Educação é tudo se você respeita alguém certamente ela ira te respeitar esse é o meu modo de ver .

" O Céu Está Abrindo..." Avatar de Ferid
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Agradecer
    61
    1.050 ( 0 bancados)
    Perguntas sobre o cargo:

Qual área você quer moderar? ( PointBlank e Elsword)
    Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? (avançado - tenho experiência em algumas areas em outros fórums )
    Quais são suas metas como moderador? (Trazer conteúdos confiaveis e alcançar outros cagos)
    Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? (3 horas ou mais dependendo do dia )
    Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área? (Trazer Conteúdos Confiaveis e Funcionais Sempre e divulgar ao máximo !)

Perguntas pessoais:

Você se considera uma pessoa responsável?Sim Cuido de minha vida desde cedo e tudo que faço é com responsabilidade
    O que faz para se divertir?Jogar jogos No PC e Jogar Bola, Jogar Gude,e Resenhar com os Amigos
    Sabe trabalhar em equipe? Apenas sim ou não e porque Sim. O trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados.Na sociedade em que vivemos, o trabalho em equipe é muito importante, pois cada um precisa da ajuda do outro.
    Você sabe separar os assuntos? Piadas, regras e etc.Sim
    Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria?Eu Simplesmente pediria para ele não me xingar e se acalmar e reconheçer que sou uma pessoa apenas fazendo meu trabalho
    Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato? Sim mesmo a pessoa sendo moderador não lhe dar de direito de fazer coisas erradas e sem analisar a cituação
    Qual sua idade?16
    Qual a importância da educação ao seu modo de ver?A Edução é essencial para o desenvolvimento e um grande passo na vida, a Educação é apenas um processo de ensinar e aprender para ter uma boa vida

And now my watch begins Avatar de danilo429
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Agradecer
    0
    0 ( 0 bancados)
    Qual área você quer moderar?
    Combat Arms, Point Blank, Fps
    Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? )
    Avançado, jogo "fps" a muito tempo e já tive experiências em cargos de mesma categoria.
    Quais são suas metas como moderador?
    Pretendo crescer como moderar e atingir cargos maiores.
    Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar?
    Durante a semana estou disponível a tarde e a noite. Finais de semanas tenho o tempo todo disponível.
    Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área?
    Buscar atrativos da área que posso chamar a atenção para o fórum, deixar o mesmo atualizado de noticias e programas (hackers, e.t.c) e moderar de forma efetiva os usuários.

Você se considera uma pessoa responsável?
    Sim, com o tempo aprendi a rever alguns conceitos em fóruns, e.t.c. E acabei descobrindo como administrar bem, e faço faculdade de uma área que requer muita responsabilidade.
    O que faz para se divertir?
    Vejo seriados e jogo FPS.
    Sabe trabalhar em equipe? Apenas sim ou não e porque.
    Sim, conhecendo com o tempo a equipe e dando tempo para entrosamento fica tudo mais fácil.
    Você sabe separar os assuntos? Piadas, regras e etc.
    Sim.
    Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria?
    Agirei de acordo com as normas do fórum, aplicarei o que for necessário no caso, mas não me exaltarei.
    Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato?
    Se estivesse contra a constituição do fórum, iria informar os de hierarquia mais alto.
    Qual sua idade?
    18 anos
    Qual a importância da educação ao seu modo de ver?
    A educação é um caminho necessário para o respeito e bom convívio entre membros, além de ser uma das bases para um fórum crescer bem.

Como ressalva gostaria de informar que já trabalhei em outro fórum e tenho pleno conhecimento dos comandos.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Agradecer
    0
    0 ( 0 bancados)
    Qual área você quer moderar? (PointBlank - Crossfire - Combat Arms)
    Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? (avançado - Tenho muita experiencia pois ja fui moderador em muitos forum de cheats )
    Quais são suas metas como moderador? ( minha meta e copetente com meu trabalho alcança novos cargos e da muito suporte online & ajudar membros.
    Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? (Eu Tenho Das 12:00 Horas Até 1 Ou 2 Da manha )
    Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área? ( meus planos para fazer o fórum crescer são - Ajuda todos , Postar muitos cheats bom poder ajuda em todos os topico em respostas

Perguntas pessoais:

Você se considera uma pessoa responsável? Sim eu me considero uma pessoal responsável pois sou copetente com meu trabalho e qual quer coisa que manda fazer eu fasso sem fazer cara feia
    O que faz para se divertir? Simples a minha diversão é nada menos que jogar FPS
    Sabe trabalhar em equipe? Apenas sim ou não e porque. Sim sei trabalhar em equipe , para um bom crescimento alcançar novos cargos se aprende trabalhando em quipe
    Você sabe separar os assuntos? Piadas, regras e etc. Sim sei
    Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria? No caso eu não falaria nada ao membro mas pediria a ele que pacificamente respeitasse não porquê sou da staff e sim uma pessoal que apenas está fazendo seu trabalho
    Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato? Sim , não poderiamos deixar um moderador fazendo coisas erradas sem ao menos analisar o infrator .
    Qual sua idade? 17
    Qual a importância da educação ao seu modo de ver? A Edução é essencial para o desenvolvimento e um grande passo na vida , Educação é tudo se você respeita alguém certamente ela ira te respeitar .
    Última edição por Toeii; 09-04-2015 às 08:10 PM.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Agradecer
    0
    0 ( 0 bancados)
    Qual área você quer moderar? (Point Blank)
    Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? (Intermediário)
    Quais são suas metas como moderador? (Ajudar o fórum, membros, organizar a area, etc..)
    Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? (Quase o dia inteiro, de terça e quinta tenho curso das 15:00 ás 18:00 e estudo de noite das 18:00 as 23:00)
    Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área? (Criar eventos, trazer conteúdos atualizados, divulgar.)

Você se considera uma pessoa responsável? (Sim, me considero uma pessoa responsável.)
    O que faz para se divertir? (Assisto séries, jogo vários tipos de jogos online, jogar bola, ler gibis..)
    Sabe trabalhar em equipe? Apenas sim ou não e porque. (Sim, por que se uma pessoa não souber trabalhar em equipe ela não vai fazer nada direito, várias pessoas com conhecimentos diferentes é sempre bom, e é desse trabalho em equipe que vem a evolução.
    Você sabe separar os assuntos? Piadas, regras e etc. (Sim.)
    Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria? Primeiramente ia pedir educadamente para parar, pois estou ali para ajuda-lo, se continuasse iria lhe dar uma advertência por desrespeito e por ai vai..
    Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato? (Com certeza sim, mas não para prejudica-lo, iria reporta-lo para que a equipe o ajudasse.)
    Qual sua idade? (14, 15 esse ano)
    Qual a importância da educação ao seu modo de ver?
    Educação é fundamental, sem ela você não vai a lugar nenhum, não consegue amigos e so piora as coisas.
    Última edição por MiNkLoOn; 11-04-2015 às 03:39 PM.

Membro Avatar de ҜIŇG
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Agradecer
    1

• Perguntas sobre o cargo:

1. Qual área você quer moderar? CrossfireE pretendo evoluir mostrando que sou capaz .
    2. Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? Avançado
    3. Quais são suas metas como moderador? Conquistar o povo do fórum principalmente a galera da minha área ( crossfire ) com tópicos sobre hacker, eventos , skins , campeonatos etc..
    4. Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? 6H dias de semana , finais de semanas 2h a 4h
    5. Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área? Ajudar os membros respondendo suas dúvidas e trazendo conteúdos para minha área, ter um bom relacionamento com o povo sempre tentando interagir, e causando algum divertimento , acredito que na melhoria de uma comunidade ( como diz no bordão do fórum ) é ter uma boa interação de staff & membro .

• Perguntas pessoais:

1. Você se considera uma pessoa responsável? Aprendi isso desde cedo.
    2. O que faz para se divertir? Futebol , pipa, namorar, sair com os amigos, assistir séries ( atualmente assistindo game of thrones ) e jogar CROSSFIRE *-*
    3. Sabe trabalhar em equipe? Sim, porque acredito que ninguém consegue algo sozinho principalmente quando se trata de um fórum.
    4. Você sabe separar os assuntos? '' Cada hora tem sua hora ''
    5. Se um membro desrespeitar você, o que você faria? Como você agiria? O avisaria primeiro, tentaria entender o motivo de estar me xingando caso eu estiver errado me desculparia do contrario aplicaria uma advertência.
    6. Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato? Sendo a infração INJUSTA eu iria dizer a alguém superior sobre o ocorrido, mas caso eu tivesse minhas dúvidas entraria em contato com o moderador e pediria uma explicação do ato.
    7. Qual sua idade? 17
    8. Qual a importância da educação ao seu modo de ver? A educação é o principal para moderar devemos saber quando estamos errados ou certos , sabermos por nossas diferenças de lado e sempre ser justo, se formos impor respeito , devemos saber respeitar.

Membro Avatar de zetman150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Agradecer
    16
    0 ( 0 bancados)
    Perguntas sobre o cargo:

Qual área você quer moderar? Point Blank
    Qual seu nível de conhecimento sobre essa área? avançado.
    Quais são suas metas como moderador? banir membros com má intenção, trazer conteúdos bons , ajudar os membros que estiverem com erro ao executar um cheat
    Quanto tempo você quer disponibilizar para moderar? eu fico o dia todo no computador , eu posso ajudar o dia todo.
    Quais são seus planos para ajudar o fórum a crescer, quando começar a moderar a área? meus planos é divulgar o fórum e quando começar a moderar a área eu vou ajudar pessoas com ajuda.

Perguntas pessoais:

Você se considera uma pessoa responsável? sim.
    O que faz para se divertir? jogo alguns jogos , e programo.
    Sabe trabalhar em equipe? sim .
    Você sabe separar os assuntos? sim , dependendo do assunto.
    Se um membro derespeitar você, o que você faria? Como você agiria? eu daria uma chance para ele , se continuasse com o ato eu baniria.
    Você viu um caso de banimento ou infração injusta, você correria atrás reportando o moderador do ato? não , pois tem sempre um motivo para ser banido.
    Qual sua idade? 14.
    Qual a importância da educação ao seu modo de ver? A educação é principal para responder as pessoas.
    Última edição por zetman150; 14-10-2015 às 11:54 AM.

Permissões de Postagem