Post destacado

PlayCheat – BGC Trainer – 03/12/2014

Tela do hackTrainer para Grand Chase Season V – Atualizado 03/12/2014

Vídeo tutorial, execute em 480p.

Conteúdo do Hack:

  • Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente;
  • Auto Kill – Mata todos os monstros;
  • One Hit – Monstros morrem com 1 golpe;
  • HP Full – Você não perde HP;
  • MP Full – MP sempre cheio;
  • MP Pet – MP do Pet sempre cheio;
  • Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D!;
  • Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills;
  • Combo Full – Combo de 9999999;
  • Super Armadura – Nenhum ataque te derruba;
  • Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio;
  • Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;
  • Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;
  • Lin Cards – Cartas da Lin não acabam;
  • Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela;
  • Parar Tempo – Para o tempo em 05:30;
  • Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem;
  • Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto;
  • Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela;
  • No Wait 3 Sec – Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão;
  • Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar;
  • SS Rank (+15% EXP) – Eleva o seu Rank na missão para SS e você ganha um bônus de +15% EXP.

Tutorial:

1 – Coloque o Trainer (PlayCheat – BGC.exe) na pasta do Grand Chase (no mesmo local do main.exe)
2 – Execute como Administrador
3 – Abra o Grand Chase
4 – Divirta-se

 download

Entenda o que é um vírus

Pessoal, estou criando este tópico para explicar de uma vez por todas o que é um vírus e o que são falsos positivos.

Bom, muita gente questiona sobre vírus no scan dos hacks e pelo que vi a maioria não sabe muito bem o que é um vírus (What? Quem não sabe o que é um vírus?), pois bem, já li vários tópicos em que falam “Os vírus são para o funcionamento do hack”, é um equivoco gigantesco pensar assim. Um vírus geralmente tem a intenção de roubar informações, prejudicar sistemas alheios ou servir de host para outras tarefas, nestes casos costumam servir como zumbis para redes de botnets.

Então os vírus encontrados nos hacks estão prejudicando meu PC?

Não, são falsos positivos, mas antes de tudo quero deixar claro que vou me limitar a responder pelo PlayCheat, pois sou o desenvolvedor deste hack e garanto que não há se quer uma linha de código malicioso.

O que é código malicioso?

Código malicioso é o vírus propriamente dito, responsável pelas ações maliciosas citadas anteriormente. Sei que algumas pessoas mais experientes ainda estão se perguntando: “Por que o Crackiller está explicando um assunto tão simples como este?”. Por que, por incrível que pareça pelo que pude perceber em alguns comentários, algumas pessoas pensam que um vírus é algo mágico (sim, mágico) que surge do nada e começa a destruir o sistema. Pessoal, um software só irá prejudicar seu PC se o programador tiver esta intenção, digo isto por que já desenvolvo o PlayCheat há um certo tempo e notei que mesmo o programa (Hack) funcionando sem problemas e sem causar nenhum dano as informações da pessoa, ainda assim leio questionamentos sobre vírus no scan e isto obviamente põe em check a minha credibilidade, pode não parecer nada para você, mas não seria chato se você estivesse trabalhando em alguma empresa e mostrando eficiência e mesmo assim as pessoas desconfiassem de você?

Então não preciso mais considerar os scans?

Não estou dizendo que devem confiar em tudo por que dizem que é um falso positivo, estou falando para analisar a situação como um todo, por exemplo, se alguém aparece com um novo trainer e não prova que funciona com imagens ou vídeos, é provável que seja vírus, afinal que cara é este que tem competência para desenvolver um hack, mas não sabe postar um print? Mas agora vou dar o exemplo do PlayCheat. Se você analisar um pouco, eu pago hospedagem, crio conteúdo e tento interagir com as pessoas que utilizam o meu trainer (embora não pareça), e ainda assim o sujeito desconfia do programa.

O que são falsos positivos?

Um falso positivo ocorre quando um programa tem determinada característica existente em um vírus classificado no banco de dados do antivírus que está analisando, por exemplo, geralmente os vírus utilizam injetores para modificar os códigos dos processos, então injetores de DLL que são muito comuns em hacks são interpretados (pelos antivírus) como código malicioso, mas até os próprios antivírus injetam DLLs nos processos, então seriam os antivírus, programas maliciosos também? Óbvio que não, este é apenas um exemplo de uma característica que é considerada maliciosa, mas não necessariamente define o software como conteúdo viral. Por isto existem as listas de exceções nos antivírus, para você informar que não passa de um equivoco.

Em quem devo confiar para baixar os hacks?

Uma dica geral que serve para qualquer trainer é baixar na fonte, ou seja, na maioria dos hacks existe algum site ou fórum oficial, pois bem, é lá que você deve baixar sem problemas. E falando especificamente do PlayCheat, este site é a fonte para baixa-lo,  eu sou desenvolvedor da ExpertGH e posto o trainer lá e na WebCheats também, meu nickname em ambos os fóruns é Crackiller, se quer baixar pelos fóruns procure pelo tópico criado pelo meu nickname. Assim evitará dores de cabeça.

Bom, não sei se fui claro, mas se for necessário adicionarei mais informações, espero ter ajudado, um abraço e bom jogo.

Manual do usuário de hack

Neste manual você encontrará dicas para utilizar qualquer hack de forma eficiente junto a críticas ao ódio gratuito de alguns usuários e boas práticas na hora de fazer uma crítica a algum trainer.

Pois bem, em primeiro lugar vou explicar o que me motivou a escrever este manual. Eu sou o Crackiller, criador do hack PlayCheat, e recentemente tenho reparado em alguns tipos de “críticas” não só a meu hack como o de outros.

Primeiro reparei na lógica do usuário de hack, embora não sejam todos que fazem isso, muitos baixam um hack e se este funcionar, tudo bem, caso contrário eles vem com um ódio e uma sede de ofender que é incompreensível. Será que, quando a mãe deles não coloca algo que eles queriam no almoço eles falam que a comida está uma porcaria e xingam a própria mãe?, acho que não. Eu sei que a maioria destes “revoltados” é criança ou adolescente mimado, mas fico horrorizado quando penso em que tipo de educação estas pessoas tem em casa, será que eu devo chamar de lixo tudo aquilo que não me agrada “do jeito que eu quero”?. De qualquer forma deixo bem claro que não dou a mínima importância para pessoas mal educadas!

Ler o post até o fim é importante!

Parece óbvio, mas toda vez tenho que explicar novamente assuntos que já foram abordados no tópico. São os apressados, estes baixam o hack antes de ler o post, depois voltam e perguntam: “como que usa isso, explica ae”. Essa atitude faz com que o tópico fique cheio de perguntas desnecessárias.

Princípios básicos da utilização de hacks

O primeiro princípio é de que um hack é um programa ilegal perante as regras do jogo, e que é desenvolvido por pessoas que não tem vínculos com a empresa que distribui o jogo, logo não há garantia nenhuma de que este programa deve funcionar dessa ou daquela forma, ou seja, ninguém tem o direito de “reclamar” por um “atraso” de atualização e nem pela falta de alguma funcionalidade, com isso quero dizer que não tenho obrigação nenhuma de fazer algo que te agrade, se eu faço e funciona, que ótimo, se não, paciência.

Sim, você pode pedir com educação, para que seja disponibilizada a versão mais nova de um hack, pode alertar sobre uma falha, fazer um adendo sobre algo que poderia ser melhor, mas nunca, eu disse nunca, agir de forma ignorante e ofender um desenvolvedor de um trainer, seja ele qual for.

Saiba quem desenvolve qual hack

Saber quem é o desenvolvedor do trainer que você utiliza é muito importante na hora de solicitar algo ou fazer uma crítica (construtiva). Isso é tão claro como água, porém já li comentários que me pediam para atualizar o MasterGC. Sanar essa dúvida é muito simples, em todos os trainers tem algo como: “Feito por, Créditos”. Há também aqueles que copiam o post de um trainer, o que a meu ver não é um problema, com o único requisito de que cite o real desenvolvedor nos créditos, caso contrário alguns membros poderão pedir que um bug seja corrigido ou solicitar algo para a pessoa errada.

Siga o tutorial

Essa frase é clichê, mas alguns parecem não entender e falham na tentativa de utilizar algum trainer. Existem é claro aqueles que seguem o tutorial e ainda assim o hack não funciona, bom, nesse caso tudo que você pode fazer é informar ao desenvolvedor e para colaborar ainda mais, é bom que você envie as configurações da sua máquina, por exemplo:

1 – Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

2 – Qual antivírus você utiliza?

3 – Aparece algum erro, qual ?

Essa informação é muito importante para que o desenvolvedor tenha um embasamento estatístico e assim tentar resolver o problema da forma mais precisa possível.

Porque você deve pensar duas vezes antes de criticar (negativamente)

Como já havia explicado anteriormente, eu não tenho obrigação de fazer seja lá o que for “do jeito que você quer”. No meu caso a criação do hack é um hobby, mas eu trabalho e tenho outras atividades das quais muitas são de minha obrigação. Se você gosta de chamar todos os hacks que não funcionam “do jeito que você quer” de lixo, então experimente tentar codificar o seu próprio hack e seja feliz, mas não seja um “pirralho mimado” que enche a paciência. Nas primeiras temporadas do Grand Chase, quem quisesse usar hack tinha que pesquisar os values no CE. Hoje você encontra uma interface intuitiva na qual seu único trabalho é marcar um checkbox e ainda quer reclamar?. Faça o seu.

Quero criticar sua crítica, como fazer?          

Muito simples, com educação e bom senso. Indique os pontos fracos da minha argumentação de forma inteligente, mostre que você sabe do que está falando de maneira amigável e não agressiva. Isso serve para criticar um trainer também, mostrando de que maneira poderia ser melhorado, isso contribui com o desenvolvimento do trainer e com uma conversação de pessoas que pode vir a ser uma amizade (porque não?), e por tabela contribui com o próprio usuário do hack.

Conclusão

Este manual é uma tentativa de conscientizar os membros que tem dificuldade de expor suas ideias de maneira positiva e amigável. Também foi feito para direcionar aqueles que não sabem como agir perante uma falha na tentativa de usar um trainer, falha esta que pode ser do hack, do usuário, ou uma falha exterior a esses dois, como exemplo, programas que interferem no desempenho dos hacks (antivírus), falhas no sistema operacional, atualizações constantes do jogo (2 ou mais por dia) ou a falta destas. Obrigado pela atenção, se você leu tudo, espero que possa ajudar alguém.